header top bar

section content

Visto como “amuleto”, Julio César é relacionado para jogo da Champions

Recuperado de lesão, goleiro brasileiro integra lista para enfrentar o Bayer Leverkusen. Imprensa portuguesa lembra título do atleta na competição em 2010

Por

30/09/2014 às 11h11

Julio César integra a lista de convocados para a partida do Benfica diante do Bayer Leverkusen, marcada para quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), na BayArena. De acordo com a imprensa portuguesa, se não surgir nenhum imprevisto, como um problema físico, o goleiro será titular na partida pela Liga dos Campeões – o GloboEsporte.com acompanha o placar do confronto.

O jogador brasileiro teve um problema na perna direita na última semana em um dos treinamentos do grupo do técnico Jorge Jesus. Em razão da lesão, ele acabou não encarando o Estoril no sábado pela sexta rodada do Campeonato Português. Com Artur Moraes no gol, o Benfica venceu por 3 a 2 fora de casa.

A participação de Julio César no jogo pela Champions é aguardado pelos jornais portugueses. As publicações lembram o histórico do atleta diante dos alemães em razão da conquista diante do Bayern de Munique. Em 22 de maio de 2010, o Internazionale, com o brasileiro no gol, venceu a equipe bávara no Santiago Bernabéu, em Madri, e levou a taça. 

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: