header top bar

section content

Atletas paraibanos são convocados para Mundial de Futebol de Cinco

Defensor Damião Robson Ramos e os alas Severino da Silva, o Bill, e Marcos José Alves vão se juntar a seleção brasileira, que vai defender o Brasil no torneio

Por

30/09/2014 às 11h10

A Paraíba vai ter três representantes na seleção brasileira de futebol de cinco, que vai defender o país no Campeonato Mundial da modalidade em novembro, no Japão. O defensor Damião Robson Ramos e os alas Severino da Silva, o Bill, e Marcos José Alves vão se juntar aos outros convocados pelo técnico Fábio Vasconcelos, que também é paraibano. 

Apesar de a competição acontecer só em novembro, os jogadores vão passar por mais uma fase de treinamentos em outubro. Os atletas paraibanos e o outros convocados da seleção vão treinar para o torneio nos dias 10 a 17 do próximo mês, na Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Na fase de grupos do Mundial, a seleção vai enfrentar as equipes da Turquia, China e Colômbia. Como é o atual campeão, o time nacional vai tentar manter o troféu do torneio em terras brasileiras. 
Apace

Todos os jogadores da Paraíba, que foram convocados, defendem a Apace. O time paraibano ficou em quarto lugar do Brasileiro de futebol de cinco, que aconteceu neste final de semana. Na decisão do terceiro lugar, a Apace empatou com a Urece-RJ por 1 a 1 no tempo normal e perdeu por 2 a 1 nos pênaltis.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: