header top bar

section content

Nadador sousense fica em quarto nos Jogos Nacionais do Sesi em Belém. Vídeo!

Ao todo, cerca de 1.200 trabalhadores atletas participaram do evento, que reuniu os melhores competidores nacionais. Confira aqui

Por

15/09/2014 às 21h33

Emanoel Garrido durante os Jogos Nacionais do SESI (Foto: Portal da Indústria)

Com uma diferença de apenas um centésimo, o nadador sousense Emanoel Garrido foi superado na tarde da última sexta-feira (12) e ficou na quarta colocação nos 50 metros livres dos Jogos Nacionais do SESI 2014. A competição foi realizada entre os dias 9 e 14 de setembro em Belém.

Oito atletas de diversos estados do País participaram da competição de natação. Com um tempo de 25s70, Emanoel Garrido ficou em quarto. O terceiro colocado alcançou a marca de 25s69, um centésimo de diferença entre os competidores.

 

Garrido possui dezenas de medalhas conquistadas nas competições na Paraíba e no Nordeste. As últimas conquistas de Garrido foram as cinco medalhas de ouro conquistadas no 3º Nordestão de Natação em novembro de 2013.

“Quero agradecer a Deus por ter chegado em quarto lugar representando minha cidade Sorriso e a Paraíba a nível nacional. O bronze passou perto, foi por um centésimo. Vou continuar os treinamentos, com mais dedicação, o sonho continua e irei em busca de conquista-lo”, falou Garrido.

Veja vídeo!

Mais treinamento
O sousense que trabalha na indústria Laticínio Belo Vale (ISIS), e também cursa Educação Física no Instituto Educacional Ruymar Gomes (IERG), ainda consegue pelo menos três horas diárias do tempo para nadar cerca de quatro a cinco mil metros na piscina, contando com as instruções do Professor Zilmar e da treinadora do nadador Caio Marcio, Valéria Jonsson, que passa todas as dicas para melhorar o desempenho de Garrido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: