header top bar

section content

Sousense campeão de natação desfila com ‘tocha olímpica’ em abertura de evento esportivo

Emanoel que é o atual campeão nordestino de natação dos jogos Industriais do Sesi, onde ultimamente conquistado cinco medalhas de ouro. Confira os fotos!

Por

04/09/2014 às 08h06

Sousense desfilou com tocha durante abertura do evento esportivo (Foto: Aparecida1)

O atleta sousense, Emanoel Garrido, participou na tarde da última segunda-feira (01) da abertura dos jogos escolares municipais promovidos pela Secretaria de Educação do município de Aparecida.

Na oportunidade, o nadador acendeu a tocha olímpica, símbolo dos jogos olímpicos e proferiu discurso de incentivo ao esporte aos atletas aparecidenses. “Nós somos capazes de vencer, bastar acreditar e ter fé em Deus, que a vitória chegará”, falou o nadador.

 

Emanoel que é o atual campeão nordestino de natação dos jogos Industriais do Sesi, onde ultimamente conquistado cinco medalhas de ouro em competições em nível do Nordeste.

Competição Nacional
O atleta estará representando a Paraíba nos jogos do SESI – Etapa Nacional que serão realizados em Belém – PA, nesse semestre de 2014. Emanoel viajará no dia nove de setembro onde buscará mais uma medalha para a cidade sorriso da Paraíba.

Fotos na galeria abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: