header top bar

section content

Secretaria de Esporte participa de passeio ciclístico que movimenta Sousa

Ao final do Passeio Ciclístico houve uma confraternização e lanche para os ciclistas.

Por

26/08/2014 às 11h32

Passeio ciclístico em Sousa

Vários ciclistas, entre profissionais, amadores e crianças, participaram nesta sexta-feira (22/08) do Passeio Ciclístico de Sousa em comemoração ao dia da criação do ciclismo em Sousa, criado pelo comerciante José Laurindo que junto com alguns amigos fazia o percurso de bicicleta pela cidade.
 
A concentração aconteceu às 19h na Praça da Estação, os ciclistas percorreram as principais vias da cidade, a linha de chegada foi a Praça da Matriz, onde os participantes foram recepcionados pelos membros da Secretaria de Esporte. Ao final do Passeio Ciclístico houve uma confraternização e lanche para os ciclistas.
 
Para o secretário de Esporte e Lazer, João Hélio Lopes, este foi um dos eventos que Secretaria de Esporte e Lazer realizará neste ano. “Foi um passeio ciclístico que contou com a participação de gente de todas as idades e uma grande festa que reuniu centenas de famílias. Por isso, quero agradecer, em nome do prefeito André Gadelha, a participação de todos que ajudaram na realização deste passeio ciclístico de Sousa”, disse o secretário.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: