header top bar

section content

Em Sousa: Campeonato da Amizade começa com disputa entre seis equipes. Jogos aqui

O campeão do Campeonato da Amizade será premiado com troféu e medalhas para os atletas

Por

24/08/2014 às 00h32

Organizadores das equipes do I Campeonato da Amizade (Foto: Ascom)

O primeiro Campeonato da Amizade (CFA) será realizado nesse domingo, dia 24 de agosto no ginásio do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora (CNSA) na cidade de Sousa. A competição reune clubes formados por instituições de segurança e outras equipes formadas por jovens sousenses. Atletas profissionais não poderão participar.

De acordo com o organizador da competição, Alef Lins, o campeonato é uma forma de reunir jovens, policiais e bombeiros para competir de forma amigável cada partida. Seis times se inscreveram e a competição será disputada em dois grupos. Os dois times que tiverem mais pontos em cada grupo se classificarão para as semifinais.

O sorteio dos grupos foi realizado no último sábado (09), com a presença do professor Henrique do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora que é o coordenador da competição juntamente com os representantes de cada equipe.

Os jogos (manhã)
#Invictos FC x Aliança FC– 24/ago às 08h
Resenha FC x Soccer City – 24/ago às 08:35h
#Invictus FC x Caveira FC – 24/ago às 09:20h

Os jogos (tarde)
Resenha FC x Carcará FC – 24/ago às 14h 
Aliança FC x Caveira FC – 24/ago às 14:35h
Soccer City x Carcará FC – 24/ago às 15:20h

Premiação
O campeão do Campeonato da Amizade será premiado com troféu e medalhas para os atletas. O segundo e terceiro colocados também receberão medalhas. Também serão premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: