header top bar

section content

Jornais espanhóis exaltam parceria entre Neymar e Messi: “Perfeição”

A conexão Messi-Neymar começa a funcionar. O brasileiro jogou os primeiros 45 minutos do Gamper deixando de recordação dois excelentes gols

Por

19/08/2014 às 08h05

Neymar comemora gol do Barcelona com um forte abraço em Messi (Foto: Agência Reuters)

A versão 2014/2015 do Barcelona precisou de apenas um jogo para deixar toda a Espanha eufórica, especialmente por causa do ótimo entendimento entre Neymar e Messi. Os atacantes foram os destaques da goleada por 6 a 0 sobre o León, do México, pelo troféu Joan Gamper. O brasileiro fez dois gols, um deles com passe do argentino, que também deixou sua marca em nova dobradinha com o camisa 11. Os principais jornais do país destacaram como principal notícia a parceria entre os craques.

O "As", de Madri, diz que o entrosamento não poderia ter sido melhor, e que esta foi a grande apresentação dos craques como dupla. 

– Messi e Neymar finalmente se encontram. Messi voltou a correr e se entendeu à perfeição com Neymar nos melhores 45 minutos que protagonizaram desde que passaram a jogar juntos há um ano.

Na capital espanhola sobraram elogios aos atacantes do Barcelona. O "Marca" noticia que os dois deverão ser os pilares do time.

– Neymar e Messi lideram um novo Barça que encanta. 

O "Sport", da Catalunha, acredita que esta tenha sido apenas uma prévia do que deverá acontecer durante a temporada.

– Neymar esquenta os motores. A conexão Messi-Neymar começa a funcionar. O brasileiro jogou os primeiros 45 minutos do Gamper deixando de recordação dois excelentes gols.

O "Mundo Deportivo", também da região catalã, foi mais contido, mas não deixou de engrandecer a parceria.

– Ney marcou dois gols e se entendeu muito bem com Messi. 

Veja vídeo!

Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: