header top bar

section content

No retorno ao Barça, Neymar não treina, e Messi chega com novo visual

Neymar foi um dos primeiros jogadores a chegar ao centro de treinamento do clube

Por

05/08/2014 às 10h03

Neymar posa em sua reapresentação ao Barcelona (Foto: Reprodução / Instagram)

O elenco do Barcelona está quase completo para a temporada (principal contratação da temporada, o uruguaio Luis Suárez ainda não foi apresentado por causa da punição da Fifa). Neymar, Messi, Daniel Alves e Mascherano, os quatro jogadores do clube que chegaram até as semifinais da Copa do Mundo, se reapresentaram na Ciudad Deportiva Joan Gamper, na manhã desta terça-feira. Dos quatro, Neymar foi o único a não treinar com o grupo. Messi surpreendeu com novo cabelo, ousadamente raspado.

Acompanhado do pai e de alguns amigos, Neymar foi um dos primeiros jogadores a chegar ao centro de treinamento do clube para passar por exames. Estava na programação que o camisa 11 do Barça ficasse fora do primeiro treinamento para ser submetido a provas médicas. O atacante completou quatro semanas e meia de recuperação da lesão na coluna, já deixou a cinta ortopédica e volta a campo ainda na tarde desta terça-feira.

Segundo o jornal "As", de Madrid, Neymar teria levado um "puxão de orelhas" da diretoria do Barcelona pelo excesso de fotos postadas em redes sociais durante suas férias, enquanto ainda finalizava sua recuperação.

De certo mesmo foi o Boletim Médico emitido pelo clube, informando que "os resultados do exame de Neymar foram satisfatórios. O jogador seguirá fazendo trabalhos específicos, e a evolução da lesão marcará a disponibilidade para retornar aos treinos com bola". 

Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: