header top bar

section content

Carioca se apresenta ao Treze e mira acesso para a Série B do Brasileirão

Atacante se junta aos seus ex-companheiros de CSP, Hélio Paraíba e Leandro, que também foram contratados pelo Alvinegro. Meta é conquistar o acesso na Série C

Por

15/07/2014 às 08h22

Carioca já treinou com a camisa do Treze no PV (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)

O atacante Carioca, que foi um dos destaques do CSP nas disputas do Campeonato Paraibano deste ano, se integrou ao elenco do Treze nesta segunda-feira. O jogador se junta a Leandro e Hélio Paraíba, que também foram cedidos por empréstimo pelo Tigre ao time alvinegro, para a sequência da Série C do Brasileiro. Já integrado ao grupo, Carioca disse que chega disposto a lutar pelo acesso na equipe trezeana.

– Estou chegando para somar. Sei que o Treze reformou o elenco após o Paraibano, trazendo bons jogadores. Inclusive, tive a felicidade de ser lembrado pelo clube devido ao trabalho que fiz no CSP na competição estadual. Não só eu, mas Leandro e Hélio Paraíba também – disse Carioca, que vai tentar agora lutar por vaga no time titular do Galo.

Com o elenco praticamente fechado, o técnico Givanildo Oliveira intensifica os treinos no Estádio Presidente 
Vargas, visando o retorno da Série C, onde o time joga no sábado contra o Fortaleza, no PV, em Campina Grande.
Para este compromisso, o comandante alvinegro deve manter a base do time que disputou o único amistoso durante a sua intertemporada, contra o Central, em Caruaru. O Treze iria fazer o jogo da volta diante dos centralinos no sábado, mas as fortes chuvas que caíram em Campina Grande fizeram com que a diretoria cancelasse a partida.

Antes da parada para a Copa do Mundo, o time trezeano disputou seis partidas, das quais venceu uma, empatou três e perdeu duas. Atualmente, o Galo ocupa a oitava colocação do Grupo A, com seis pontos ganhos.

Fonte: Globo Esporte 

Tags:
Recomendado pelo Google: