header top bar

section content

Moradores se unem para deixar rua no clima da Copa em Campina Grande

Além de torcer pela Seleção Brasileira, o paraibano Hulk é um dos principais motivos da união entre os moradores que já mantém a tradição há vários anos

Por

11/06/2014 às 07h44

Moradores se uniram para deixar rua com a cara da Copa (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Um evento que tem o poder de unir um país inteiro. É esse o sentimento que começa a se espalhar pelo Brasil, faltando apenas dois dias para o início do maior evento esportivo do planeta: a Copa do Mundo. E foi com esse pensamento que moradores de uma rua em Campina Grande seu juntaram, arregaçaram as mangas e estão realizando uma verdadeira "força-tarefa" para deixar o local com a cara e as cores da Seleção para o jogo de quinta-feira, contra a Croácia.

A ideia surgiu através da senhora Elizabete da Silva, que a cada quatro anos junta os vizinhos para ornamentar a rua e dar um toque especial na torcida pelo Brasil. Só que, agora, a motivação foi mais especial já que a Copa acontece no nosso país e no time comandado por Luís Felipe Scolari um dos nomes que mais se destaca é o do atacante paraibano, Hulk.

– A gente sempre junta o pessoal aqui para enfeitar a rua com bandeirinhas, pintar as paredes e o chão e dar uma animada para a Copa. Esse ano vai ser ainda melhor já que tem Hulk, que é paraibano aqui de Campina Grande, e todos desse time que a gente vai torcer e aguardar que o Brasil seja campeão – comentou a dona de casa.

Para deixar a rua toda verde e amarela, cada morador contribui da maneira que pode. Alguns fazem a doação dos materiais, como tinta e os adereços que ficam expostos no local, e, quem não pode, mete a mão na massa para que tudo fique pronto a tempo. De toda forma, o que todo mundo deseja é que a Seleção consiga demonstrar em campo o mesmo empenho e consiga garantir o hexacampeonato. 

Torcida pintando as ruas em Campina Grande (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Torcida especial é para um bom desempenho do atacante paraibano, Hulk (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Fonte: Globo Esporte 

Tags:
Recomendado pelo Google: