header top bar

section content

Elenco do Treze se reapresenta ainda com esperanças de classificação

Na atividade desta segunda-feira os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o CRB realizaram apenas um regenerativo. O restante participou de treino no campo

Por

03/06/2014 às 08h12

Treino do Treze, Presidente Vargas (Foto: Divulgação / Treze)

O elenco trezeano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas, para dar início a preparação visando o Santa Cruz de Santa Rita, pelo campeonato estadual. Na atividade realizada no gramado do PV, apenas os jogadores que não atuaram ou jogaram menos que 45 minutos participaram do treino. Já a parcela que jogou mais de um tempo diante do CRB, realizou um regenerativo na academia do clube e foram liberados. De acordo com a agenda divulgada pela diretoria, os atletas deverão retornar às 15h15 da terça-feira. 

O treinamento no gramado inicialmente foi comandado pelo preparador físico Netinho. Ele realizou um aquecimento na beira do campo. Após isso, Givanildo Oliveira assumiu o comando e fez um trabalho com campo reduzido. A atividade técnica teve duração de uma hora.

Para os atletas que jogaram mais de um tempo na derrota por 3 a 0 para o CRB, a reapresentação foi mais para se recuperarem fisicamente. Os jogadores fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube e logo em seguida foram liberados.

Com a paralisação na Série C por causa do início da Copa do Mundo no Brasil, o Galo volta suas atenções exclusivamente para o Campeonato Paraibano. Tendo que vencer suas duas últimas partidas e, ainda, torcer por uma série de combinações de resultados para se classificar, o Alvinegro vai à João Pessoa na próxima quinta-feira, para encara o Santa Cruz de Santa Rita, às 20h30, no Estádio da Graça. 

Tags:
Recomendado pelo Google: