header top bar

section content

Treze se reapresenta nesta sexta-feira tentando a primeira vitória na Série C

Atletas que participaram mais de 45 minutos do jogo Auto Esporte x Treze realizaram treino regenerativo, já os demais, fizeram de atividade no campo

Por

24/05/2014 às 08h24

Treze treina no Presidente Vargas pensando no Crac (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)

Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Auto Esporte e praticamente dá adeus as chances de classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano, o Treze não teve muito tempo para descansar e já se apresentou na tarde desta sexta-feira, no Estádio Presidente Vargas, visando a Série C. Na ocasião, alguns atletas voltaram do Departamento Médico e ficaram à disposição do técnico Givanildo Oliveira para o duelo deste domingo, diante do Crac, pela competição nacional.

Na reapresentação, os atletas que participaram mais de 45 minutos da derrota para o Macaco Autino, fizeram na academia do clube um treinamento regenerativo. Já os que não atuaram, se juntaram aos que não foram relacionados e realizaram um trabalho no gramado do PV. 

Dentro das quatros linhas, Givanildo teve uma conversa com todo o elenco no centro do gramado e logo depois deu início as atividades. Inicialmente aconteceu o aquecimento, com os jogadores correndo ao redor do campo. Após isso o técnico alvinegro realizou um treino de defesa contra ataque que durou a tarde inteira. Com o termino da atividade, o comandante decidiu não falar com a imprensa e passou direto para sua sala.

Neste domingo o Galo vai tentar sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro e o técnico galista vai ter novidades para compor o time que vai a campo. É que além de poder contar com os jogadores que não estavam escritos no estadual, ele ainda vai ter o retorno dos laterais Júnior Barbosa e Fernandes que estavam no 

DM e do meia Esquerdinha, que volta após cumprir suspensão automática, contra o Águia de Marabá. Por outro lado, o lateral Eduardo Arroz e o zagueiro Oliveira ainda não estão prontos e ficam de fora.

Treze e Crac se enfrentam às 17h do domingo em partida válida pela quinta rodada da Série C. Na tabela o Galo está na penúltima posição do Grupo A, com três pontos ganhos. Já a equipe goiana tem cinco pontos e ocupa a quarta colocação.

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: