header top bar

section content

Líder do estadual, Sousa faz amistoso visando último jogo da competição

Partida amistosa será diante do Jave Esporte Clube, de Marizópolis, e acontece às 19h deste sábado, no Marizão. Time sertanejo pega o Botafogo-PB em junho

Por

24/05/2014 às 08h20

Torcida do time do Sousa agita (Foto: Diário do Sertão)

 Visando o retorno ao Campeonato Paraibano, o Sousa vai realizar às 19h deste sábado, no Estádio Marizão, um amistoso contra a equipe do Jave Esporte Clube, da cidade de Marizópolis, que fica localizada a 19Km da cidade do Vale dos Dinossauros. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do alviverde, Rafael Abrantes.

A intenção, segundo o dirigente sousense, é dar ritmo de jogo aos atletas, que vão completar um mês e quatro dias sem disputar uma partida oficial. O último duelo aconteceu no dia 1º de maio, quando venceram por 3 a 1 o Campinense, dentro de casa. A próxima partida, entretanto, está marcada para às 20h30 do dia 4 de junho, no Estádio Almeidão, contra o Botafogo-PB.

– Com esse tempo todo parado, vamos tentar dar ritmo de jogo aos atletas para o retorno no estadual – explicou Rafael.

Com 25 pontos e a liderança provisória do segundo turno, o Sousa tem apenas este jogo atrasado para cumprir e encerrar sua participação na segunda fase do estadual.

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: