header top bar

section content

Chapinha festeja gol marcado em sua reestreia com a camisa do Bota-PB

Meia entra no segundo tempo do jogo contra o CRB e marca o gol da vitória do Belo. Placar deixa o Botafogo na vice-liderança do Grupo A da Série C

Por

20/05/2014 às 08h46

Para Chapinha, o jogador tem que estar pronto para ajudar seu time a qualquer momento. E foi o que o jogador fez na vitória do Botafogo-PB em cima do CRB por 2 a 0 no último sábado, no Estádio Almeidão, em partida válida pela quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Em sua reestreia no time, ele entrou no intervalo para substituir Hércules e marcou o gol da vitória do Belo.

Até ai nada de diferente, mas o fato novo é que o jogador ao chegou ao clube há apenas uma semana e ainda não está entrosado com o time. Chapinha comemorou o fato de ter feito gol no seu retorno ao clube

– Eu saí com uma memória muito boa do Botafogo da última vez que estive aqui. E voltar com o pé direito é importantíssimo. A gente sabia que ia encontrar dificuldade, porque o CRB tem muitos jogadores qualificados, mas tivemos oportunidade e marcamos os dois gols – contou o jogador.

O jogador disse ainda que voltar ao Botafogo já marcando gol é importante. O meia é um velho conhecido da torcida botafoguense, pois tem passagens pelo Alvinegro nas temporadas de 2010 e 2011. No entanto, Chapinha afirmou que isso não é justificativa para não ajudar o time quando ele precisar.

–  Temos que estar sempre preparados. Tenho apenas uma semana de trabalho com o pessoal e ainda não estou na melhor forma física, mas pude ajudar meus companheiros. Ainda bem que nós conseguimos os três pontos e agora é levantar a cabeça que tem mais pela frente – disse Chapinha.

O gol de Chapinha deu a vitória ao Botafogo e por tabela a vice-liderança do Grupo A da Série D do Brasileirão. Agora o time volta o foco para o jogo contra o Paysandu no próximos domingo, às 19h, no Estádio Modelão, na cidade Castanhal, no Pará. 

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: