header top bar

section content

Lenílson e Frontini comemoram ‘parceria’ em goleada sobre o CSP

Meia e atacante do Botafogo-PB se conhecem desde 2010, quando jogaram juntos no Duque de Caxias, e ressaltam amizade fora de campo para aumentar entrosamento

Por

02/05/2014 às 08h05

Lenílson, meia do Botafogo-PB (Foto: Rammom Monte / Globoesporte.com/pb)

A parceria entre o meia Lenílson e o atacante Frontini foi responsável por lances que resultaram em, pelo menos, dois gols do Botafogo-PB na goleada por 5 a 0 sobre o CSP, na noite desta quarta-feira, no Almeidão. Após a partida, os dois jogadores emitiram o mesmo discurso para explicar que o entrosamento da equipe é reflexo do bom relacionamento extracampo entre os atletas. O jogo foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Paraibano.

– A gente se dá bem. Somos muito amigos fora de campo também. É um cara que eu já conhecia desde 2010. Tenho um respeito e um carinho muito grande e a cada dia mais o admiro pelo profissional que é – elogiou Lenílson.
 
Logo depois, seguindo o mesmo pensamento, Frontini comemorou o fato do ataque botafoguense estar conseguindo se entender bastante com o meio-campo.

– A gente se conhece de jogar junto em outros clubes. Mas é claro que aqui, com o entrosamento, vai ficando mais fácil. Tanto eu, quanto Lenílson, Doda, Aidar ali na frente… Nós quatro estamos nos dando muito bem. O importante é que a gente venceu a boa equipe do CSP. Eles estão na semifinal com mérito, sabe? A gente respeitou até o final e estamos tentando buscar isso daí também – explicou.

Os dois atletas se conhecem desde setembro de 2010, quando foram contratados juntos pelo Duque de Caxias para a sequência da Série B do Brasileirão. O time terminou a competição na oitava colocação. E os dois deixaram o clube no ano seguinte. Depois disso, eles seguiram caminhos diferentes até se encontrarem no Belo, em novembro do ano passado.

– Acho que deu para participar bem. A gente fica feliz quando as coisas saem da maneira que desejamos. Mas acho que toda a equipe está de parabens por esse belo resultado – concluiu o meia.

Com o resultado conquistado na noite de ontem, a equipe da Maravilha do Contorno assume a vice-liderança da tabela. Com 19 pontos e com um jogo a menos do que, por exemplo, o Sousa – que tem a mesma quantidade de pontos, mas que ocupa a terceira colocação -, o Alvinegro tenta se manter no G-2 para garantir a classificação para as semifinais do Paraibano.

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: