header top bar

section content

Treinador do Treze lamenta virada do Vasco, mas avisa: ‘placar é reversível’

Leandro Sena diz que perder é sempre um mau resultado e diz que time só perdeu por descuidos cometidos em momentos cruciais da partida no Estádio Amigão

Por

01/05/2014 às 11h13

Leandro Sena admite que derrota foi um mau resultado (Foto: Phelipe Caldas / GloboEsporte.com/pb )

O treinador do Treze, Leandro Sena, não titubeou. Depois da derrota de virada que sofreu nesta quarta-feira para o Vasco, ele deixou de lado qualquer discurso que eventualmente comparasse o tamanho dos dois clubes, e deixou claro que não gostou do resultado. Ele disse que o Treze poderia ter saído com a vitória, se não tivesse se desconcentrado e cometido "erros vitais" em momentos chaves do segundo tempo, e mandou um aviso ao rival carioca: o resultado registrado no Estádio Amigão, em Campina Grande, é completamente reversível, de forma que o Galo vai ao Rio de Janeiro para buscar a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Para tanto, ele diz que já sabe qual é a fórmula que o clube precisa respeitar para conseguir eliminar o Vasco da Gama:

– Temos que jogar no Rio como jogamos o primeiro tempo hoje. Mantendo a posse de bola e “agredindo” o adversário. Sem deixar ele jogar e criando pouco a pouco as nossas chances de gols. O que sei é que nossa equipe tem condições de reverter o resultado negativo contra o Vasco – destacou o treinador.

Não é que Leandro Sena tente desrespeitar o Vasco. Ele faz questão de dizer que é um dos principais clubes do país. Mas diz que nunca Copa do Brasil como a atual, Treze e Vasco se apresentam de formas equiparadas.

– Jogamos de igual para igual contra a equipe favorita ao título da Série B. Mas a derrota é sempre um mau resultado, principalmente em casa. E principalmente de virada, depois de um bom primeiro tempo. 

Ele admite agora que o time vai ter pouco tempo para corrigir os erros, como por exemplo melhorar a concentração no segundo, mas tudo será feito neste sentido.

Antes do segundo jogo do Treze contra o Vasco, que acontece na próxima quarta-feira, o Galo tem pela frente o ASA pela Série C do Campeonato Brasileiro, em jogo marcado para domingo.

– Temos que jogar o segundo tempo de forma mais atenta. Levamos um gol de bola parada, que decretou a virada, aos 40 minutos. Isto não pode acontecer – finalizou.

Fonte: Globo Esporte 

Tags:
Recomendado pelo Google: