header top bar

section content

Treze tem seis desfalques para estreia na Série C contra o Botafogo-PB

Laterais Hudson, Eduardo Arroz e Júnior Barbosa, volantes Leanderson e Léo Bartholo, além do atacante Gláucio não encaram o time pessoense neste sábado

Por

26/04/2014 às 08h54

Leandro Sena tem seis desfalques para o jogo contra o Botafogo-PB /Foto:Silas Batista / GloboEsporte

Seis prováveis desfalques. É assim que o Treze vai para João Pessoa encarar o Botafogo-PB no jogo que marca a estreia das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador Leandro Sena não vai poder contar com os laterais Eduardo Arroz, Júnior Barbosa e Hudson, os volantes Léo Bartholo e Leanderson, além do atacante Gláucio, estão entregues ao departamento médico e não encaram o Belo neste sábado.

Com isso, o comandante trezeano vai ter que continuar improvisando em algumas posições para mandar o time a campo. Nesta sexta-feira, o Alvinegro encerrou a preparação para a estreia na competição nacional. De toda forma, a escalação deve ser semelhante à que começou o jogo da última quarta-feira, contra o Sousa, pelo Campeonato Paraibano, apenas com algumas mudanças nas laterais.

O Treze deve iniciar o jogo com Gílson, Birungueta, Negretti, Bruno Oliveira e Téssio; Sapé, Douglas Packer, Fernandes e Clébson; Fabinho Cambalhota e Jonatas Belusso. No entanto, Leandro Sena só deve confirmar a escalação momentos antes da bola rolar, já nos vestiários do Estádio Almeidão.

Neste sábado, o Galo entra em campo tentando conseguir a vaga para a Série B do futebol nacional, que bateu na trave na última temporada. A equipe paraibana está no grupo A da competição, junto com Botafogo-PB; ASA de Arapiraca, Águia de Marabá, CRB, Crac, Cuiabá, Fortaleza, Paysandu e Salgueiro. 

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: