header top bar

section content

Treinador do Sousa é demitido após derrota para o Treze por 2 a 0: ‘fui pego de surpresa’

O novo treinador chegará a Sousa nesta quinta-feira (24) e será apresentado à imprensa.

Por

24/04/2014 às 14h28

Treinador Danilo Augusto, foi demitido

A diretoria do Sousa Esporte Clube demitiu nesta quinta-feira (24) o treinador do time, Danilo Augusto. A decisão foi tomada após o Dinossauro do Sertão ser derrotado pelo Treze pelo placar de 2 a 0 na noite desta quarta-feira (23) no estádio Presidente Vargas em Campina Grande.

Desde que Danilo Augusto assumiu o comando do Sousa, no dia 07 de março, o Dinossauro conseguiu seis vitórias, quatro empates e duas derrotas no Campeonato Paraibano de 2014. 

“Fizemos um bom trabalho no Sousa, mas houve muitas dificuldades, muita pressão. Nosso time está bem no campeonato, realmente eu não esperava ser demitido”, disse Danilo Augusto.

Classificação
O Sousa permanece na segunda posição com 18 pontos, mas precisa vencer as próximas rodadas para continuar na briga pela classificação. O próximo jogo do Dinossauro é contra o Auto Esporte no próximo domingo (27) no estádio da Graça em João Pessoa.

Novo treinador
De acordo com a diretoria do clube sousenses, Neto Maradona será o novo técnico do Sousa Esporte Clube, e chegará à Sousa nesta quinta-feira (24) para assumir o comando do Dinossauro do Sertão que vai brigar por uma vaga no G2.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: