header top bar

section content

Botafogo-PB treina no CT do Atlético na véspera do jogo contra o Goiás

Time de João Pessoa realiza treino leve na casa do rival do Esmeraldino, que ficou com o título goiano no último domingo. Jogo desta quarta-feira é pela Copa do Brasil

Por

16/04/2014 às 07h34

Botafogo-PB treina de dois toques na casa do Atlético-GO. (Foto: Reprodução / TV Anhaguera)

O Botafogo-PB realizou na tarde desta terça-feira, véspera do jogo contra o Goiás, um último treino antes do confronto, que vale uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O time de João Pessoa, inclusive, teve uma ajuda extra: treinou no Centro do Treinamento do Dragão, pertencente ao Atlético Goianiense, time que no último domingo “roubou” do Esmeraldino o título de campeão goiano.

A equipe pessoense treinou por pouco mais de uma hora e o trabalho se resumiu a um “rachão” em campo reduzido, com os jogadores podendo dar apenas dois toques. O objetivo com isto foi permitir um “relaxamento muscular” no grupo, que vem de derrota no último domingo, no clássico contra o Auto Esporte, pelo Campeonato Paraibano. E de uma desgastante viagem até o local do jogo, em Goiânia.

O treinador Marcelo Vilar admite que o time entra em campo com uma vantagem que não pode ser desconsiderada (no jogo de ida a vitória botaofguense foi por 2 a 0), mas que os jogadores têm que entrar em campo com atenção redobrada.

– Sabemos da força do Goiás e sabemos que eles têm time para reverter qualquer desvantagem. Mas também somos um clube qualificado. E vamos para o jogo com o objetivo de ficar com a vaga – destacou.

O jogo entre Goiás e Botafogo acontece às 22h desta quarta-feira e será transmitida pela TV Globo para os estados de Goiás e da Paraíba. Como o Belo venceu o primeiro jogo por 2 a 0, se classifica mesmo se perder por um gol de diferença. Ou se perder por dois gols de diferença desde que marque ao menos um fora de casa. Se o placar for 2 a 0 para o Goiás, a disputa vai para os pênaltis. Vitória do Goiás por três gols de diferença ou mais classifica o time esmeraldino.

* Com informações de Kako Marques, da TV Cabo Branco, que acompanha o Botafogo em Goiânia

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: