header top bar

section content

Atlético vence mais um time da Capital e agora vai para cima do Sousa. Veja os gols!

O próximo jogo do Trovão Azul é contra o Dinossauro do Sertão, que está há quase um ano sem perder. Veja os detalhes!

Por

03/04/2014 às 21h55

O Atlético de Cajazeiras espantou a crise nesta quarta-feira (02), ao vencer por 2 x 1, mais um time da Capital João Pessoa, desta vez a vítima foi o CSP, que começou ganhando com gol marcado por Júnior Coxinha, aos 22 minutos do segundo tempo.

A virada do Atlético aconteceu os com gols de Flavinho aos 36 minutos, e Júnior Mineiro, aos 41.

Palavra do novo treinador 
Em conversa com a reportagem, o novo treinador do time de Cajazeiras, Reginaldo Sousa disse que não reconheceu a torcida na partida desta quarta-feira, quando o time começou perdendo, segundo ele, os torcedores tem que acreditar e fazerem sua parte, pois o time passou por uma face ruim, porém essa pagina foi virada e agora é hora de todos darem as mãos para o bem  do Atlético. 

Com a vitória, o time da Terra do Padre Rolim subiu para a quarta posição com nove pontos. Já o CSP é o sexto colocado, com quatro pontos.

O próximo jogo do Atlético é contra o Sousa Esporte Clube, que está há quase um ano sem perder e é o único time invicto do Brasil. A última derrota do Sousa foi justamente no estádio Perpetão contra o Atlético de Cajazeiras, no dia 12 de maio de 2013, há quase um ano, onde o Trovão derrotou o time sousense pelo placar de 1 a 0.

O clássico do Sertão está marcado para as 16h do próximo domingo (06) no estádio Perpetão em Cajazeiras. Se vencer, o Atlético se aproxima do G2, continua na briga pela classificação e quebra a invencibilidade do Dinossauro.

A TV Diário do Sertão transmite esse jogão de bola neste domingo, através do endereço www.diariodosertao.com.br/tv

Mais fotos abaixo na galeria, veja os gols de Atlético e CSP

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: