header top bar

section content

Torcedor do Bota-PB ‘espiona’ treino do Goiás, rival na Copa do Brasil

Ao invés de ir a treino do Belo, Neto Mendes assiste preparação do Goiás no campo do Unipê. Times estreiam pela Copa do Brasil nesta quarta-feira no Estádio Almeidão

Por

02/04/2014 às 10h02

Torcedor do Botafogo em treino do Goiás em João Pessoa Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)

Nada mais típico no futebol do que torcedor fanático que acompanha o último treino do time antes da estreia em uma competição importante como a Copa do Brasil. O estudante José Mendes Neto fez isto nesta terça-feira. Mas ao invés de acompanhar cada detalhe do seu time do coração, o Botafogo-PB, ele preferiu ir para o treino do rival, o Goiás. Ele  vestiu a camisa do Alvinegro, saiu de casa e foi 'espionar' a equipe do Goiás, que treinava no campo do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). 

Enquanto isto, o time de coração do estudante realizava seus trabalhos quase que na mesma hora a pouco mais de três quilômetros dali, no Estádio Almeidão. 

– Eu vim ver como joga o adversário do Belo. Prefiro assim. Quero saber em detalhes como o nosso rival vai atuar – declarou o pessoense.

Em seguida, ele arrisca um palpite bem favorável ao time da casa. E diz que a torcida do Belo vai fazer a diferença no estádio:

– A torcida vai fazer a diferença. Tal qual aconteceu na Série D do ano passado (o time é o atual campeão da quarta divisão). O Goiás vai tremer na base quando ver a massa botafoguense no Almeidão – disse o torcedor.

O time de João Pessoa estreia contra o Goiás pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Estádio Almeidão. O time quer um bom resultado para encaminhar a classificação, que seria decidida assim fora de casa. O Goiás, por sua vez, quer vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar sem a necessidade do segundo jogo.

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: