header top bar

section content

Depois de três meses de negociação, Fernandes é apresentado pelo Treze

Meia chega para defender o Alvinegro nas disputas do Paraibano e da Série C

Por

28/03/2014 às 09h19

Fernandes foi apresentado ao lado do diretor Ivandro Filho (Foto:Silas Batista / GloboEsporte.com)

Finalmente o meia Fernandes foi apresentado como jogador do Treze. Depois de mais de três meses de negociação, onde chegou até a ser anunciado, mas acabou não chegando ao Alvinegro, o jogador desembarcou nesta tarde no Estádio Presidente Vargas e chegou fazendo juras de amor ao clube, onde deve disputar a sequência do Campeonato Paraibano e também a Série C do Campeonato Brasileiro.

– Desde dezembro que a gente vinha conversando com o pessoal da diretoria e infelizmente naquela ocasião não deu certo. Tivemos outro contato há um mês atrás e a minha ex-equipe (Oeste de Itápolis) não liberou, mas graças a Deus agora deu tudo certo e, com muito orgulho, eu vou defender essa camisa e dar muita alegria à torcida do Treze. Eu estou me recuperando de uma pequena lesão, mas se precisar de mim para domingo, eu não vou estar 100% fisicamente, mas vou estar com 150% de vontade – disse o novo reforço trezeano.

Fernandes é mais um atleta que chega para defender um clube em Campina Grande após ter passado pelo maior rival. No caso do meia, que teve duas passagens pelo Campinense, inclusive quando o Rubro-Negro conseguiu o acesso para a Série B nacional, a situação não vai incomodar em nada na "nova casa".

– Todo mundo conhece meu futebol aqui em Campina Grande e sabe que eu não tenho dificuldade com posição. Eu quero ajudar a equipe e se for preciso jogo até de goleiro, porque eu estou aqui para somar e ajudar o Treze. Com relação ao Campinense, não sinto nenhum gostinho especial de jogar contra eles porque eu sou profissional e hoje eu defendo o Treze e vou defender essa camisa com unhas e dentes. Hoje eu sou trezeano e vou lutar por esse time de coração – acrescentou Fernandes.

Se puder entrar em campo neste domingo, Fernandes vai estrear logo em um clássico, contra o Botafogo-PB, às 16h. A diretoria alvinegra vem correndo contra o tempo para regularizar o atleta e colocá-lo à disposição do treinador Leaandro Campos.

Fonte: Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: