header top bar

section content

RIVALIDADE: É hoje, Atlético quer terminar a fase com vitória e Sousa precisa vencer para se classificar para final; TVDS transmite!

Um jogo que promete neste domingo (16), de um lado o Sousa Esporte Clube que precisa vencer para buscar uma das vagas para a fase semifinal do Campeonato Paraibano. Do outro o Atlético que quer terminar essa fase com uma vitória, pois joga com seu principal rival. O confronto acontece às 18h15, no Estádio Perpetão, […]

Por

15/03/2014 às 21h04

A partida entre Atlético de Cajazeiras e Sousa será transmitida pela TVDS

Um jogo que promete neste domingo (16), de um lado o Sousa Esporte Clube que precisa vencer para buscar uma das vagas para a fase semifinal do Campeonato Paraibano. Do outro o Atlético que quer terminar essa fase com uma vitória, pois joga com seu principal rival. O confronto acontece às 18h15, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. 

A partida será transmitida ao vivo pela TV Diário do Sertão e pela Rádio Alto Piranhas sob o comando do narrador Arnaldo Lima e equipe “A Dona da Bola” pelo link www.diariodosertao.com.br/tv.   

Sousa Esporte Clube.
O Sousa precisa vencer para chegar aos 28, porém tem que torcer para o CSP não vencer o Auto Esporte. Se isso ocorrer, o Dinossauro terminaria a primeira fase na segunda colocação garantindo a classificação.

A torcida do Sousa já confirmou presença no clássico e vai fazer a festa para apoiar o time em busca da vitória fora de casa. As torcidas dos dois clubes vão fazer a festa e abrilhantar o jogão entre o Dinossauro do Sertão e o Trovão Azul do Sertão.

Atlético de Cajazeiras 
Já o Atlético estará apresentando suas novas contratações e promete partir para cima do Dinossauro do Sertão na partida de hoje. Em conversa com a reportagem do Diário do Sertão, o treinador do Trovão Azul, Washington Lobo confirmou a permanência do jogador Cleitinho Cearense e desligamento do zagueiro Erilson, do lateral-direito Marquelino e do volante Mateus. 

Ainda segundo Washington, o meia Ruan, ex-Nacional de Patos é nova contratação da equipe alviazulina.

Vídeo rivalidade entre as torcidas:

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: