header top bar

section content

Etapa Cariri-Sertão: Final da Copa Paraíba Sub 15 acontece neste sábado em Monteiro

ai ser conhecido, neste sábado (15), o campeão da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 edição Cariri-Sertão. O jogo decisivo acontece no estádio Feitosão, em Monteiro, às 16h, entre a seleção local e o Nacional de Patos. Na primeira partida, os times empataram em 1 a 1 e agora, quem vencer, será automaticamente o campeão. […]

Por

14/03/2014 às 15h36

ai ser conhecido, neste sábado (15), o campeão da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 edição Cariri-Sertão. O jogo decisivo acontece no estádio Feitosão, em Monteiro, às 16h, entre a seleção local e o Nacional de Patos. Na primeira partida, os times empataram em 1 a 1 e agora, quem vencer, será automaticamente o campeão.

A competição, que foi organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), teve início em maio do ano passado e reuniu 300 times de todas as regiões da Paraíba, faltando apenas conhecer o campeão do Cariri e Sertão. “A expectativa é enorme para saber quem será o último clube a ganhar a Copa Paraíba Sub 15. O local da partida está pronto e será mais uma grande festa do esporte”, disse um dos coordenadores da Copa, professor Mineiro.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, confirmou que, para a edição de 2014, o número de municípios envolvidos será bem maior do que no primeiro ano de realização. “Muitos representantes de municípios que não participaram da primeira edição da Copa Paraíba já procuraram a coordenação do evento afirmando que não vão ficar de fora, neste ano de 2014. Isso já é motivo de comemoração, pois mais times e cidades estarão na próxima edição”, disse Tibério.

O professor Genival Silva, técnico da seleção de Monteiro, parabenizou a iniciativa do Governo do Estado, por ter realizado a competição e ainda garantiu a realização de mais uma edição. “O Governo do Estado fez história organizando a Copa em toda a Paraíba com garotos de até 15 anos. A expectativa é enorme e teremos casa cheia na partida final”, afirmou Silva.

Transmissão – A final da Copa Paraíba Sub 15 edição Cariri-Sertão será transmitida, ao vivo, pela rádio Tabajara AM e pelo site www.radiotabajara.pb.gov.br.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: