header top bar

section content

Josivaldo evita ‘secar’ o Auto Esporte: ‘só torço mesmo contra o Sousa’

Presidente do CSP diz que vai acompanhar o jogo desta quarta-feira entre Auto e Santa Cruz. O mandatário do Tigre afirma que antipatia com o Dinossauro é pessoal

Por

12/03/2014 às 11h23

Josivaldo Alves se desentendeu com o presidente do Sousa, em Campina Grande (Foto: TV Paraíba)

O presidente do CSP, Josivaldo Alves, informou que vai ao Estádio Almeidão nesta quarta-feira para assistir a partida adiada da 12ª rodada, entre Auto Esporte e Santa Cruz de Santa Rita, que acontece Às 20h30. O Tigre é atual líder do Campeonato Paraibano com 26 pontos, em seguida vem o Macaco Autino com 25. Se o Auto vencer, garante a classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano. Entretanto, o dirigente contou que não pretende 'secar' o rival direto na parte de cima da tabela. Josivaldo disse que o único time pelo qual torce contra é o Sousa. 

– Desde que o CSP não esteja jogando, eu vou a todos os jogos que acontecem em João Pessoa, e este não será diferente. Mas, não pretendo torcer por nenhum time, vou para ser neutro. O único time que eu torço contra é o Sousa – contou o dirigente. 

O presidente disse que a sua antipatia pelo Dinossauro envolve tanto a parte financeira quanto a sentimental. Já que o time do sertão tirou o CSP da disputa da Copa do Brasil do ano passado.

O Tigre conquistou a vaga ao ser campeão da Copa Paraíba, entretanto, esta competição só tinha três clubes na disputa. De acordo com o regulamento da CBF, o número mínimo de participantes de um torneio classificatório para a Copa do Brasil é de quatro equipes. Visando uma vaga, o Sousa entrou com um mandado de garantia no STJD, pedindo a anulação do time da capital na competição e obteve sucesso.

– Além de nos causar um grande prejuízo financeiro, o nosso problema com o Sousa é pessoal. Não tenho nada contra a cidade, mas torço contra o clube, além disso, aquele presidente do clube (Aldeone Abrantes) fala demais – ressaltou Josivaldo.

Os dois presidentes chegaram a discutir no estacionamento do Estádio Amigão após o empate entre CSP e Sousa em 0 a 0, no último dia 27.

A última rodada da primeira fase do estadual está marcada para o próximo domingo, quando CSP e Auto se enfrentam no Almeidão, às 18h15. Se vencer, o Tigre garante sua classificação para a semifinal do Paraibano.

Fonte: Globo Esporte 

Tags:
Recomendado pelo Google: