header top bar

section content

Sem condições: Rádio e TV do Sertão ficam prejudicadas durante transmissão de jogo em Campina. Narrador teve que sentar no chão.

Segundo o narrador, a gerencia do estádio se quer disponibilizou uma mesa para colocar os equipamentos que ficaram no chão.

Por

10/03/2014 às 10h31

Foi divulgada neste domingo (11), nas redes sociais várias fotos de como está às condições de trabalho da imprensa desportiva no Estádio Amigão. Segundo os membros das equipes da Rádio Alto Piranhas e TV Diário do Sertão a transmissão deste domingo, quando o Atlético de Cajazeiras perdeu por 3×1 do CSP em Campina Grande foi prejudicada por inúmeras quedas de energia no estádio. 

“As quedas de energia não foram por causa da Energisa, foi por causa das condições, uma tomada que a administração do estádio deixou para agente ficava oscilando e por pouco não queimou os nossos equipamentos”. Disse Arnaldo Lima.

Ainda segundo ele, a administração do estádio se quer disponibilizou uma mesa para colocar os equipamentos que ficaram no chão.  “Cadeira também não teve, tivemos que transmitir o jogo sentando no chão, uma vergonha. Agente sabe que o estádio está em reforma, mas a gerencia do estádio devia ter mais respeito com a imprensa do interior”. Finalizou o narrador esportivo. 

Outras emissoras de Cajazeiras também ficaram prejudicadas, a exemplo da Difusora e Rádio Oeste com a situação. Segundo alguns membros das duas equipes, as emissoras nem enviaram o pessoal, já temendo o acontecido com a Rádio Alto Piranhas. 

 

O outro lado – A reportagem tentou ouvir a administração do Estádio Amigão, porém não conseguiu contato. A reportagem também tentou falar com o Presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba para ele falar sobre o caso, mas também não conseguiu.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: