header top bar

section content

Novo treinador se reúne com os jogadores e diz que o Sousa precisa vencer Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras

“Vamos fazer o possível para conseguir vencer nossas últimas partidas no Campeonato Paraibano, e conseguir a classificação”

Por

07/03/2014 às 10h49

Danilo Augusto é o novo treinador do Sousa Esporte Clube (Foto: Diário do Sertão)

Os jogadores do Sousa Esporte Clube se reuniram na manhã desta sexta-feira (07), com o novo treinador Danilo Augusto (ex-Tiradentes do Ceará) que assumiu o cargo após a saída do técnico Paulo Júnior, que pediu demissão na última quarta-feira (05).

O novo técnico se reuniu com todo o elenco do Dinossauro do Sertão e passou instruções sobre os próximos jogos que o Sousa disputará fora de casa. Também já estão em Sousa, o auxiliar técnico Gilson Ferrer e o preparador físico Júnior Cruz.

“É uma responsabilidade muito grande, pegar o time em uma posição muito boa e permanecer firme para conseguir alcançar o objetivo. Eu disse aos atletas que é necessário renunciar várias coisas e focar apenas em no sonho de ser vencedor”, declarou Danilo Augusto.


                                                               Treinador se reuniu com todos os atletas (Foto: Diário do Sertão)

O Sousa vai jogar contra o líder Auto Esporte no próximo domingo (09) no Almeidão em João Pessoa, se vencer fora de casa, o Dinossauro retoma a liderança. A outra partida decisiva será contra o Atlético de Cajazeiras no dia 16 de março no Perpetão em Cajazeiras.

“Vamos fazer o possível para conseguir vencer nossas últimas partidas do Campeonato Paraibano 2014, e conseguir a classificação”, concluiu o novo treinador.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: