header top bar

section content

Destaque: Lutador cajazeirense é cotado para importante evento realizado pela Rede Globo de Televisão

Bruno Silva está inscrito na categoria “pesos pesados”.

Por

27/02/2014 às 16h48

Bruno está cotado para aparecer da Globo

O cajazeirense Bruno Silva, lutador de MMA está cotado para participar da terceira temporada do reality show da Rede Globo de Televisão “The Ultimate Fighter – Em busca de campeões”, o famoso TUF-Brasil. 

Bruno Silva está inscrito na categoria “pesos pesados”, muito embora o lutador esteja inscrito no programa como sendo natural de João Pessoa, ele é cajazeirense e está treinando na capital do Estado.

Veja matéria na íntegra
A versão brasileira do reality show “The Ultimate Fighter – Em busca de campeões” chega à terceira temporada com duas categorias de peso, promessa de boas lutas no octógono e muita polêmica entre os treinadores, os desafetos Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

O programa será exibido pela TV Globo aos domingos, a partir de 9 de março, e já começa com 16 lutas, de onde sairão os 16 atletas que entram na casa. Os vencedores serão divididos em dois times pelos técnicos e terão de conviver na mesma casa. Dois deles serão coroados campeões, um na categoria dos médios (até 84kg) e outro na categoria dos pesados (até 120kg), e ganharão contrato com o UFC.

A novidade desta temporada tem tom feminino. Ex-campeã mundial de vôlei de praia e atleta olímpica tanto na quadra quanto nas areias, Isabel estará do lado de Wanderlei, enquanto Hortência, ex-campeã mundial e medalhista de prata olímpica no basquete, vai auxiliar o americano Sonnen.

As duas atuarão como treinadoras, aprendendo sobre MMA e contribuindo com bagagem e as experiências de atletas olímpicas nos seus respectivos esportes. O TUF também terá um concurso para eleger a musa do reality show entre muitas candidatas.

DIÁRIO DO SRTÃO com Nova Opinião

Tags:
Recomendado pelo Google: