header top bar

section content

Presidente do Sousa chama árbitro de ladrão e diz: “FPF quer desclassificar o Dinossauro”

"Depois desse jogo, deu pra perceber a Federação não quer que o Dinossauro do Sertão se classifique", disse Aldeone.

Por

26/02/2014 às 19h10

Presidente do Sousa Esporte Clube se revoltou com a arbitragem (Foto: DS)

O Sousa Esporte Clube empatou com o CSP durante o jogo na tarde desta quarta-feira (26), no estádio Amigão em Campina Grande. Os dois times pressionaram, buscaram o ataque, porém o placar terminou 0 a 0.

O CSP dominou o jogo no primeiro tempo e ainda mandou uma bola na trave. Já o Dinossauro do Sertão voltou mais ofensivo no segundo tempo e mandou uma bola na trave e outra no travessão, mas o placar terminou mesmo sem gols.

Ladrão
Após um lance polêmico aos 36 minutos do segundo tempo, o jogador Paulinho Mossoró do Sousa Esporte Clube, foi derrubado na área, mas o árbitro Antônio Umbelino não marcou pênalti. "O zagueiro deu uma pancada, me derrubou e o árbitro não marcou nada", disse o atleta.

Durante entrevista à jornada espotiva da rádio progresso, o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, disse que o ábitro veio pronto para apitar contra o time sertanejo. "É um ladrão esse árbitro, é uma vergonha, muitos lances de falta que ele deixou de marcar para nosso time. Oito jogadores do Sousa levaram cartão amarelo. Realmente a Federação não quer que o Dinossauro do Sertão se classifique", disse.


                                                    Sousa empatou com o CSP, fora de casa (Foto: Diário do Sertão)

No topo
Com o resultado, o Sousa continua na liderança com 24 pontos e ainda enfrentará fora de casa o Auto Esporte e o Atlético de Cajazeiras. As partidas serão marcadas pela Federação Paraibana de Futebl (FPF) para a próxima semana. O CSP permanece na vice-liderança com 23 pontos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: