header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras deve ter retorno de três atletas para encarar o Sport Campina

Apesar de Marcondes, Léo Amaro e Flavinho estarem à disposição, Washington Lobo não vai poder contar com o lateral-esquerdo Cleiton Cearense

Por

18/02/2014 às 10h24

Técnico do Atlético, Washington Lobo

O técnico Washington Lobo vai ter mais opções para escalar o Atlético de Cajazeiras na próxima quinta-feira, quando o Trovão encara o Sport Campina no Perpetão, pela 10ª rodada do Paraibano. É que o zagueiro Marcondes e os meias Léo Amato e Flavinho foram liberados pelo departamento médico. Em compensação, o meia Cleitinho cumpre suspensão e é desfalque certo.

– Perdemos uma peça importante no nosso esquema de jogo, que foi Cleitinho. Mas esperamos contar com outros jogadores que estavam no departamento médico, para que possamos conquistar um grande resultado contra o Sport Campina – comentou o técnico do Trovão Azul.

Apesar de Marcondes, Léo Amaro e Flavinho estarem à disposição, Washington Lobo não vai poder contar com o lateral-esquerdo Cleiton Cearense e com zagueiro Erilson, ambos com problemas no tornozelo e ainda em tratamento.

O Atlético vai encarar o Sport Campina duas semanas depois da última vez em que entrou em campo. O último jogo do time atleticano aconteceu no dia 5, quando venceu a Queimadense por 2 a 1 no Amigão, ainda pela oitava rodada. O jogo da nona rodada, contra o Santa Cruz, segue sem data marcada.

Na tabela de classificação, o Atlético aparece na quinta posição, com nove pontos ganhos, quatro acima da zona de rebaixamento e 10 abaixo do G-2.

GLOBOESPORTE.COM

Tags:
Recomendado pelo Google: