header top bar

section content

Sousa empata, mas assume a liderança do Paraibano; 12 atletas estavam com diarreia

Com o jogo franco, muitas faltas e erros de passe foram os lances mais vistos durante o primeiro e segundo tempo

Por

09/02/2014 às 19h36

O Sousa empatou em 0 a 0 com a Queimadense no estádio O Marizão (Foto: Diário do Sertão)

O Sousa Esporte Clube tropeçou e perdeu a chance de vencer a Queimadense na tarde deste domingo (09), no Estádio O Marizão, na partida válida pela nona rodada do Campeonato Paraibano 2014. Com o resultado, o Dinossauro chegou aos 16 pontos e é o novo líder da competição, com um ponto a frente do Campinense que é o vice-líder.

Em alguns lances da partida, a torcida do Sousa vaiou os jogadores, já que o nível técnico da partida foi muito baixo. Muitas faltas e erros de passe foram os lances mais vistos durante o primeiro e segundo tempo, e o resultado foi o esperado: Sousa 0 x Queimadense.

Tem que vencer
O próximo desafio do Dinossauro do Sertão será na próxima quinta-feira (13) contra o Campinense às 20:30h no estádio Amigão em Campina Grande.


                                                                        Classificação atualizada do Campeonato Paraibano 2014

Brincando com o cão
Nos instantes finais de jogo, um cachorro entrou no gramando deitou-se ao lado do banco do time visitante. Por alguns minutos, O Treinador interino do Queimadense, Izaias Almeida, tirou a atenção do jogo e brincou com o animal que em seguida foi retirado do estádio. 

 ? 
                                            Treinador da Queimadense aproveitou para brincar com o cachorro durante o jogo (Foto: DS)

Jogo fraco
Na etapa final, os repórteres fotográficos cansados de acompanhar o jogo fraco e sem emoção, resolveram sentar no gramado, desligar as máquinas e aguardar apenas o término da partida.

 
                                                         O jogo fraco e os repórteres sentados à beira do gramado (Foto: DS)

Desfalques e diarreia
O Treinador do Sousa Esporte Clube, lamentou o resultado e disse que alguns atletas estavam doentes, por isso não renderam o esperado na partida. “Estamos jogando sem três atletas por causa de contusões, além disso, 12 jogadores do nosso time estavam sofrendo com diarreia, e não foi fácil entrar em campo e superar esse problema”, afirmou.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: