Médica chega a estádio com mais de uma hora de atraso e Sousa empata fora de casa. Fotos
A partida começou com mais de uma hora de atraso por causa médico do jogo que não estava no estádio o Amigão em Campina Grande. Veja!
Com o atraso, o supervisor do Sousa Esporte Clube, Rafael Abrantes, queria o cancelamento da partida e ameaçou tirar o time de campo, mas a arbitragem deciciu dar inicio ao jogo.
Quando o jogo começou, o Sousa partiu para cima do adversário e buscava abrir o placar. O gol do time sousense foi marcado por Paulinho Mossoró, na etapa final do primeiro tempo, enquanto que Erivelton fez para o Queimadense, aos 23 minutos do segundo tempo.
Tabela de classificação do Campeonato Paraibano 2014
Com o apito final, o placar ficou assim: Sousa 1 x 1 Queimadense. Com o resultado, o Dinossauro do Sertão chegou aos 15 pontos, se igualando ao Campinense que continua na liderança no critério de saldo de gols.
Jogo começou com mais de uma de atraso em Campina Grande (Foto: Jefferson Emmanuel)
Na próxima rodada o Sousa Esporte Clube enfrentará o Santa Cruz de Santa Rita em local e horário ainda não definidos.
Atraso no jogo
O Artigo 17 do capítulo V da Federação Paraibana de Futebol (FPF), diz o seguinte sobre atrasos nas partidas do campeonato: Para efeito de possíveis penalidades por atraso da partida, a serem aplicadas pela Justiça Desportiva, caberá ao árbitro da partida, em seu relatório, identificar os responsáveis pelo atraso no início e/ou reinicio das partidas, bem como informar o tempo e as causas correspondentes a tais atrasos.
A Federação Paraibana de Futebol ainda não se pronunciou sobre o assunto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário