header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras vence mais uma e continua invicto no Paraibano

Com os três pontos conquistados diante do Tigre pessoense, o Trovão Azul chegou aos oito, encostando em Treze e Botafogo.

Por

20/01/2013 às 23h04

O Atlético de Cajazeiras não tomou conhecimento do CSP, que vinha de duas goleadas históricas nas últimas rodadas, e venceu o confronto deste domingo (20) por 3 a 0, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Júnior Kiboa, Nilsinho e Léo Olinda marcaram os gols do time atleticano.

Com os três pontos conquistados diante do Tigre pessoense, o Trovão Azul chegou aos oito, encostando em Treze e Botafogo, que estão nas primeiras colocações na tabela de classificação, com 12 e 13 pontos, respectivamente. Já o CSP é o quarto colocado, com sete pontos.

Invicto, o Trovão Azul entrou em campo determinado a interromper a série de duas vitórias do Tigre, sobre Auto Esporte por  7 a 1 e Cruzeiro por 8 a 2. O primeiro gol dos donos da casa saiu aos 33 minutos, por intermédio de Júnior Kiboa.

No segundo tempo, o time manteve o mesmo bom ritmo da primeira etapa e chegou a consolidar a vitória com gols de Nilsinho, aos 20, e Léo Olinda, aos 30 minutos. Depois disso, o Atlético teve a tranquilidade de administrar o resultado até o final da partida para a alegria da torcida alviazulina.

Agora, o Atlético, que teve mais um jogo adiado – de quarta-feira (23), contra o Treze -, somente volta a jogar domingo (27), diante do Nacional, fora de casa no estádio José Cavalcante em Patos. Já o CSP enfrenta o mesmo Nacional nesta quarta-feira, em Patos, pela sexta rodada.

Veja os gols:

 

Veja vídeo!

 

Confira os jogos da quinta rodada:

Sábado
Paraíba 1 x 2 Nacional

Domingo
Cruzeiro 0 x 1 Botafogo
Auto Esporte 0 x 4 Treze
Atlético Cajazeiras 3 x 0 CSP

DIÁRIO DO SERTÃO com Globo Esporte Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: