header top bar

section content

Campinense estréia empatando em 2 x 2 contra Feirense. Assista os gols!

Time baiano esteve por duas vezes na frente do marcador, mas não segurou a pressão do adversário, que jogou toda a segunda etapa com um a mais

Por

20/01/2013 às 09h52

Igualdade na gana pela vitória e no placar. Na estreia da Copa do Nordeste, Feirense e Campinense empataram em 2 a 2 em jogo brigado do início ao fim. Além dos gols, a partida, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, também esquentou quando o árbitro expulsou o goleiro Naldo, do Tricolor do Sertão, ainda no primeiro tempo.

Na próxima rodada, o Feirense viaja a Maceió para enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, na quarta-feira, às 19h15 (20h15 de Brasília). No mesmo dia e horário, o Campinense recebe o Santa Cruz, no Amigão.

 

Goleiro tricolor é expulso no primeiro tempo

Embora fosse apenas a estreia na competição, os times disputaram a partida como se fosse eliminatória. O Feirense não perdeu tempo e abriu o placar logo aos oito minutos. Da entrada da área, Roberto acertou belo chute de esquerda no canto do goleiro Naldo: 1 a 0 para os donos da casa.

 

A partir daí, o Campinense passou a buscar o empate. Aos 24, a Raposa quase marcou com Jeferson Maranhense: o atacante chutou forte para a defesa de Pantera. Mas Edvânio tratou de deixar tudo igual. Depois de cobrança de falta, o zagueiro subiu mais alto que toda a defesa adversária e cabeceou para as redes.

 

E a virada poderia ter acontecido. Jeferson Maranhense apareceu livre e foi derrubado pelo goleiro Naldo. Embora o jogador do Campinense estivesse impedido, o árbitro expulsou o arqueiro. Foi quando começou a confusão. Antes de sair de campo, Naldo ainda deu um soco no lateral-esquerdo Reivam. E para completar, o técnico Duzinho, por reclamação, também foi expulso.

 

Lance da expulsão do Goleiro!

Apesar da desvantagem numérica, o Feirense não se abateu. Em cobrança de falta, aos 45 minutos, Titi desempatou a partida: 2 a 1.

 

Campinense pressiona e alcança o empate

A segunda etapa começou na mesma intensidade da primeira. Mesmo com um jogador a menos, o Tricolor do Sertão não deixava de buscar o gol. O Campinense, por sua vez, tentava adiantar a marcação para diminuir o espaço dos donos da casa.

 

A Raposa tanto pressionou que conseguiu igualar o placar novamente. Selmir, que substituiu Jeferson Maranhense, deu cabeçada certeira depois de cruzamento da esquerda. A bola entrou no ângulo do gol tricolor: 2 a 2.

 

O jogo esquentou. E mesmo debaixo da chuva, que começava a apertar, os times brigavam pela vitória. Pelo Feirense, Titi invadiu a área adversária, fintou a marcação e bateu para a defesa do goleiro, aos 40. Do outro lado, Selmir arriscou de fora, mas a bola subiu. Não havia mais tempo, o empate estava decretado.

 

Veja os gols da partida no vídeo abaixo:

 

 

Esporte Interativo

Tags:
Recomendado pelo Google: