header top bar

section content

Perto da aposentadoria, Ceni vê corrida acirrada por sua sucessão

Ídolo do São Paulo irá se aposentar no fim do ano. Diretoria procura substituto

Por

02/10/2013 às 07h49

A carreira de muito sucesso de Rogério Ceni está chegando próxima ao fim. O goleiro já revelou que este deve ser o seu último ano à frente da meta do Tricolor paulista. Pensando nisso, a diretoria do São Paulo já estuda alguns nomes para substituir o goleiro-artilheiro. 

As opções:

Goleiro titular da seleção brasileira na conquista da Copa das Confederações, Julio César surge como uma grande opção para a equipe paulista. O principal empecilho para a chega de Julio é o seu alto salário, mas de acordo com informações do jornal Lance, o jogador aceitaria diminuir o seu salário para atuar no clube brasileiro.

Encostado no futebol inglês, Gomes também aparece como um possível nome para substituir Rogério Ceni no São Paulo. A experiência do atleta é um dos seus principais atributos.

Há quem diga que o grande alvo da diretoria Tricolor para o próximo ano será Jefferson, goleiro titular do Botafogo e que é convocado constantemente para defender a seleção brasileira.

Perto do fim de contrato, Diego Cavalieri é outro nome que agrada a diretoria do São Paulo. No entanto, a cúpula do Fluminense já avisou que pretende renovar com o goleiro.

Outro goleiro que já foi especulado pela diretoria do São Paulo é Martin Silva, de 30 anos. O uruguaio foi o grande destaque do Olímpia, equipe que foi vice-campeão da Libertadores 2013.

Denis é o atual reserva de Rogério Ceni e, por conta disso, espera por uma chance na meta são-paulina. O atleta substituiu o goleiro-artilheiro algumas vezes nesta temporada.

Renan Ribeiro foi contratado pelo clube no início do ano e também espera por uma chance. O arqueiro defendia o Atlético Mineiro antes de chegar ao Tricolor paulista.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: