header top bar

section content

Goleiro Júlio César é o primeiro convocado para a Copa de 2014

Marido de Susana Werner garantiu presença na Seleção no Mundial

Por

13/09/2013 às 07h29

É claro que ninguém imagina que a Seleção Brasileira chegue à Copa do Mundo de 2014 sem que craques como Neymar sejam convocados. A lista oficial dos jogadores só sairá ano que vem. No entanto, um deles já pode comemorar o lugar garantido na competição.
 
O goleiro Júlio César é heroi na nossa Seleção. No entanto, não está numa fase boa com o clube que defende na Inglaterra. Ao longo dessa temporada, o atleta do Queens Park Rangers vai disputar a segunda divisão inglesa. Ele até tentou transferência para outros clubes europeus, de maneira a permanecer na vitrine. Entretanto, não houve nenhum acerto.
 
Antes que começassem polêmicas e dúvidas com relação ao marido de Susana Werner, o técnico Luiz Felipe Scolari tranquilizou Júlio César dando a ele um voto de confiança. Felipão afirmou que, por mais que ele fique escondido num campeonato e independente do que acontecer, a vaga dele é a primeira a estar garantida na Copa.
 
“Fui pego de surpresa, mas acredito que foi mais uma situação em que o Felipão quis me proteger. Agora, tenho de manter a regularidade em meu clube. O ano vai começar para mim e vou ter a oportunidade de jogar, depois dessa confusão em termos de transferência. Tenho de manter o foco e jogar bem durante os oito meses para estar bem entre os 23”, afirmou.
 
Em seu perfil, Susana compartilhou a notícia através de um fã. Em Londres, a esposa do goleirão assistiu pela Internet a vitória do Brasil por 3 a 1 sobre Portugal na noite de terça-feira (10).

O Fuxico

Tags:
Recomendado pelo Google: