header top bar

section content

Rogério Ceni se desculpa por outro pênalti perdido: Falha minha

Goleiro desperdiçou nova cobrança na derrota do São Paulo para o Criciúma

Por

06/09/2013 às 07h43

O goleiro e capitão do São Paulo Rogério Ceni se desculpou por ter perdido mais um pênalti – o terceiro seguido – na derrota do São Paulo para o Criciúma por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Morumbi. O revés mantém a equipe paulista na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos e em 18º lugar.  

"Mais uma vez poderíamos ter conquistado ao menos um ponto pelos meus pés. Mas errei, falha minha, incompetência minha, não tem o que falar", lamentou o ídolo tricolor. Apesar de não ter convertido suas últimas cobranças, Rogério se apresentou como o batedor contra o Criciúma após alguns momentos de indefinição em que o atacante Aloísio, que sofreu a falta, chegou até a ajeitar a bola para a cobrança.

Quando Rogério Ceni desperdiçou a chance – Galatto fez a defesa  –, aos 18 do segundo tempo, o jogo já estava 2 a 0 para o Criciúma. Seis minutos depois, Aloísio conseguiu diminuir a desvantagem, mas a reação do São Paulo ficou por aí.

Para o atacante, o time não pode se deixar abater com mais uma derrota no Brasileirão. "Temos que tirar força não sei de onde porque essa situação está nos incomodando. Conseguimos algumas vitórias e vamos trabalhar para vencer novamente. A gente treina para acertar, mas sabemos que é complicado uma derrota em casa. O torcedor veio, nos apoiou e não adianta abaixar a cabeça. Temos que continuar dando passos para frente", afirmou Aloísio.

No próximo domingo, o São Paulo enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. O Criciúma encara o Botafogo, em Santa Catarina.

Veja

Tags:
Recomendado pelo Google: