header top bar

section content

Após rescindir com Flamengo, Alex Silva reforça Boa Esporte na Série B

Zagueiro Alex Silva é anunciado como reforço para a Série B pelo Boa Esporte

Por

20/08/2013 às 07h47

O Boa Esporte anunciou a contratação do zagueiro Alex Silva, ex-jogador do Flamengo, para a disputa da série B. Sem contrato desde que deixou o time carioca, o experiente atleta chegará nos próximos dias a Varginha para começar a trabalhar no clube mineiro.

Alex Silva vinha afastado do Flamengo desde abril, após ter tido atuações ruins no Campeonato Carioca. O atleta acertou no início deste mês sua rescisão contratual da equipe carioca, transferindo-se agora para o Boa Esporte, próximo adversário do Palmeiras.

O atleta se destacou pelo São Paulo, quando foi campeão Brasileiro sob comando de Muricy Ramalho. Porém, desde então viveu fase ruim na carreira e conviveu com lesões e pouco atuou em suas passagens pelo Flamengo e, entre elas, pelo Cruzeiro.

Revelado pelo Vitória e com passagens por Rennes, da França, Hamburgo, da Alemanha, e São Paulo, Alex Silva chegou ao Flamengo em julho de 2011 e ficou até abril de 2012, quando foi emprestado ao Cruzeiro. No início de 2013, regressou ao rubro-negro e participou de algumas partidas no time do técnico Dorival Júnior.

Porém, em abril, incomodado com as críticas e a perseguição da torcida nas arquibancadas, pediu para ser afastado do time e treinar separadamente. Desde então vinha negociando sua rescisão para buscar um novo clube. Alex deixa o Flamengo com apenas 25 jogos disputados e sem nenhum gol marcado.

No Boa Esporte, Alex Silva encontrará um outro jogador bastante rodado, que também já defendeu grandes clubes: o polêmico atacante Marcelinho Paraíba. O clube mineiro, sediado em Varginha, faz boa campanha na Série B, ocupando a sexta posição com 26 pontos. No sábado, o time de Varginha enfrenta o Palmeiras, mas o zagueiro não estará em campo ainda.

Uol

Tags:
Recomendado pelo Google: