header top bar

section content

Na Paraíba, Hulk diz que já conversou com Cavalieri sobre foto polêmica e está tudo bem

De férias na Paraíba, o atacante Hulk disputou nessa quarta-feira (3) um amistoso na cidade de Campina Grande, onde nasceu e até hoje mora a maior parte da família do jogador. Ao final da partida, comentou com os jornalistas sobre a foto que postou em seu Instagram na qual as partes íntimas do goleiro Diego […]

Por

05/07/2013 às 15h12

De férias na Paraíba, o atacante Hulk disputou nessa quarta-feira (3) um amistoso na cidade de Campina Grande, onde nasceu e até hoje mora a maior parte da família do jogador. Ao final da partida, comentou com os jornalistas sobre a foto que postou em seu Instagram na qual as partes íntimas do goleiro Diego Cavalieri acabaram vazando. "Não fui eu quem tirou a foto, postei sem perceber", disse Hulk, aos risos, mostrando que o caso foi levado na esportiva.

A foto foi tirada logo após a partida decisiva da Copa das Confederações, no último domingo. Na imagem, feita no vestiário do Maracanã, Hulk posava ao lado de Réver (zagueiro do Atlético-MG) com a taça em mãos. O que ele não percebeu é que, ao fundo, estava Diego Cavalieri sentado bem à vontade, apenas de toalha. Bastou a foto cair na rede para se tornar um viral.

De acordo com Hulk, ele não fazia ideia de que estava criando a maior polêmica do pós-título. O paraibano disse que pediu desculpas a Cavalieri, acrescentando que não teve a menor intenção de expor o colega. Apesar do aparente constrangimento, Hulk garante que já está tudo resolvido entre ele e o goleiro do Fluminense.

"Eu já falei com Diego (Cavalieri) e ele entendeu que não foi nada por maldade. Ele levou tudo na brincadeira. Espero que ninguém leve na maldade, porque não tive nenhuma intenção de prejudicar ninguém", disse o jogador, que excluiu a imagem do Instagram minutos após a publicação.

Hulk deve aproveitar todo seu recesso na Paraíba, onde cumpre uma agenda bastante agitada. Ele chegou a Campina Grande na última segunda-feira (1º) e desde então vem participando de vários compromissos e homenagens na terra natal.

A recepção ao jogador foi calorosa na cidade. Além de ter recebido títulos de honra das mãos do governador do Estado, Hulk ainda desfilou em carro aberto pela cidade e foi aclamado por centenas de pessoas no Parque do Povo, polo junino do município. Nessa quarta, o atacante participou de uma partida de futebol festiva com policiais militares de Campina Grande.

Redação com NE10

Tags:
Recomendado pelo Google: