header top bar

section content

Treze quer realizar amistosos de grande porte durante intertemporada

Pensando na preparação para a intertemporada durante a Copa das Confederações, que começa no próximo dia 15, o Treze já começa a se articular para viabilizar amistosos para o time durante o intervalo no calendário. Segundo o gerente de futebol alvinegro, Josimar Barbosa, o Joba, a ideia da diretoria é fazer jogos contra times de […]

Por

05/06/2013 às 15h39

Pensando na preparação para a intertemporada durante a Copa das Confederações, que começa no próximo dia 15, o Treze já começa a se articular para viabilizar amistosos para o time durante o intervalo no calendário. Segundo o gerente de futebol alvinegro, Josimar Barbosa, o Joba, a ideia da diretoria é fazer jogos contra times de grande porte do futebol nacional para atender tanto o time de futebol, quanto os interesses financeiros do time.

– Nossa pretensão é realizar amistosos, de preferência contra times de grande porte. Dessa forma, nós vamos preencher esse espaço no calendário e ainda podemos atender às demandas financeiras do clube durante esse período de intertemporada – comentou o dirigente trezeano.

No começo do ano, quando esteve no Rio de Janeiro para participar do conselho arbitral da Série C, o presidente do Galo, Eduardo Medeiros, manifestou o desejo de convidar o Botafogo para participar de alguns amistosos em Campina Grande, especificamente no Estádio Presidente Vargas, que é de propriedade do Treze.

Outra especulação que circula nos bastidores do bairro São José dá conta que o clube também estaria interessado em mandar uma partida amistosa contra o Ceará, que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, até agora, nenhuma dessas propostas foi oficializada pelos dirigentes galistas.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: