header top bar

section content

Sunga de "tiozão" vira piada de mexicanos contra saltadores brasileiros

Hugo Parisi vira alvo de piadas de Iván Garcia, candidato ao ouro na plataforma de 10 m

Por

09/10/2011 às 12h48

Iván Garcia será um páreo duro para os brasileiros dos saltos ornamentais. O garoto de 18 anos foi sétimo colocado no Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai, neste ano, e é um dos favoritos ao ouro na plataforma de 10 m nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.

Porém, o que chama a atenção é a descontração e a irreverência de García. Em conversa com o R7, ele se lembrou da rivalidade com o brasileiro Hugo Parisi, mas não se esqueceu de comentar sobre a sunga do brasileiro e cair na gargalhada.

– O Hugo Parisi é um dos meus adversários. Ele já tem bastante experiência em competições e contra adversários das Américas, e não podemos nos esquecer do Cesar Castro no trampolim de 3 m. Conheço Hugo há algum tempo. Ele e suas sunguinhas. As sungas dos brasileiros são muito largas no lado. É estranho.

Garcia se refere ao corte da sunga usada por alguns atletas brasileiros, que é mais larga na parte lateral dos glúteos. Após a piadinha durante a entrevista, um dos companheiros de Iván na equipe mexicana de saltos quase caiu na piscina de tanto rir das sungas brasileiras.

Deixando as brincadeiras de lado, García não quer dar chance para os brasileiros e norte-americanos durante o Pan, e afirmou que seu único objetivo é o ouro, tanto na prova individual da plataforma quanto nas duplas.

– Estamos esperando somente a medalha de ouro, ou seja, ganhar dos brasileiros e de todos os outros. Sinto que toda a delegação mexicana vai bem no Pan. A estrutura é boa, a Vila está muito linda e tenho a impressão de que vamos muito bem.

A Rede Record transmitirá os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 terá transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.

A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: