header top bar

section content

Bruno César nega ter tirado sarro da cara de Valdivia

Depois de respirar fundo, meia explicou o porquê de ter imitado a lesão do chileno

Por

05/05/2011 às 22h58

Já se passaram quatro dias do clássico que decretou a eliminação do Palmeiras para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, mas um lance em especial continua repercutindo pelos lados do Alvinegro: o “chute no vazio” de Valdivia, que tirou o chileno da partida logo no início, por lesão.

Depois de imitar a jogada do rival no treino de terça-feira (3) e até copiar o modo como Valdivia deixou o campo, mancando, Bruno César foi questionado se teria tentado tirar onda com a cara do palmeirense. Depois de respirar fundo, tentou negar o que muita gente viu.

– Ai, ai. Depois do clássico, falaram muito desse chute. Eu estava mostrando para os meus companheiros como foi, né?
O meia repetiu a todo o momento que não quis menosprezar o chileno e até desejou uma boa recuperação ao Mago, que passará as próximas quatro semanas fora dos campos.

– Eu respeito muito o Valdivia, o Felipão e os jogadores do Palmeiras. Não foi nada ironizando ou tirando sarro dele. O assunto era esse, mas nada de tirar sarro ou ironizar. Pelo contrário. Foi uma lesão séria e a gente sabe disso. Espero que melhore o mais rápido possível.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: