header top bar

section content

"Era 3 vezes mais difícil emagrecer do que para uma pessoal normal". Diz Ronaldo

Ronaldo diz que problema na tiroide fazia com que emagrecer fosse três vezes mais difícil para ele.

Por

02/04/2011 às 12h38

O ex-atacante Ronaldo será homenageado pelo Real Madrid neste sábado (2), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, antes da partida da equipe diante do Sporting. O Fenômeno concedeu entrevista ao jornal As e comentou sobre a festa que seu ex-clube preparou.

– Tenho muita saudade de Madri e quando eu pisar no Bernabéu vou me emocionar. Vivi cinco anos muito felizes aqui e foi a equipe onde marquei mais gols na carreira [104]. O Real é muito especial para mim.

Ronaldo comentou também sobre seu problema na tiroide e disse que era muito difícil manter-se em forma por isso.

– Descobrimos o problema no Milan, mas começou devagar. No Brasil, nos últimos anos, eu já sentia falta de tomar remédio. Eu treinava muito e tentava emagrecer de todas as maneiras possíveis, mas não conseguia. Para mim, era três vezes mais difícil emagrecer do que para uma pessoal normal.

A publicação espanhola quis saber de Ronaldo se as “famosas” festas que o Fenômeno dava na época de Espanha eram realmente “espetaculares”. O ex-atacante negou que passava dos limites.

– Isso é um mito. Eu estava solteiro e quando não tinha compromisso com o clube e não me prejudicava no meu trabalho, eu fazia festas como todos os outros jovens da minha idade.

O Fenômeno falou sobre seu novo trabalho e negou que esteja roubando o lugar dos empresários de futebol.

– Não sou representante de jogador e nem serei. Minha empresa vai administrar a imagem dos esportistas. Já temos o Anderson Silva, um lutador que é ídolo nos EUA. Não quero me meter no trabalho dos representantes. Vamos criar conteúdo e valor agregado para empresas, clubes e eventos esportivos.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: