header top bar

section content

Sousa vai enfrentar o Atlético de Cajazeiras; Trovão azul ainda não venceu no Paraibano

O Sousa anunciou recentemente a contratação de mais um volante para o restante do Campeonato Paraibano

Por Campelo Sousa

17/02/2016 às 13h49 • atualizado em 18/02/2016 às 00h38

A TV Diário do Sertão vai transmitir ao vivo o clássico entre o Sousa Esporte Clube que vai enfrentar o Atlético de Cajazeiras às 16h do domingo (21) no Estádio Perpetão na cidade de Cajazeiras.

O Atlético de Cajazeiras ainda não venceu no Campeonato, foram quatro jogos e quatro derrotas e ocupa a lanterna do Grupo B. Já o Sousa Esporte Clube, está com cinco pontos e ocupa a terceira posição do grupo A.

Reforço
O Sousa anunciou recentemente a contratação de mais um volante para o restante do Campeonato Paraibano. Trata-se de Gil Pernambucano, de 29 anos. O jogador tem passagem pelo Auto Esporte, onde disputou a competição estadual do ano passado. A diretoria do Dinossauro prometeu ainda mais novidades até o fim desta semana.

Torcedores prometem fazer a festa no Perpetão (foto: Diário do Sertão)

Jogo difícil
O radialista e comentarista esportivo, Ivonísio Inácio, prestou entrevista ao Portal e TV Online Diário do Sertão falou que o Sousa Esporte Clube continua treinando e vai buscar a vitória jogando contra o Atlético.

“É claro que o Atlético ainda não venceu, mas clássico é clássico, e o time cajazeirense sempre joga bem contra o Dinossauro, com certeza será um grande jogo”, destacou o radialista.
DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: