header top bar

section content

Atlético não corresponde e perde para o Botafogo

O Belo estreou vencendo fora de casa. Em Cajazeiras, a equipe da Capital venceu por 3 a 1 o Atlético. Neto marcou o gol de honra para o Trovão Azul, enquanto que Edmundo e Chapinha fizeram os primeiros dois gols do Beto. Durante toda a semana a torcida atleticana se preparou para o jogo deste […]

Por

24/01/2010 às 23h04

O Belo estreou vencendo fora de casa. Em Cajazeiras, a equipe da Capital venceu por 3 a 1 o Atlético. Neto marcou o gol de honra para o Trovão Azul, enquanto que Edmundo e Chapinha fizeram os primeiros dois gols do Beto.

Durante toda a semana a torcida atleticana se preparou para o jogo deste domingo, mas o time não correspondeu com a expectativa das pessoas que lotaram o Perpetão.

Para o comentarista Ronaldo Belarmino, da rádio CBN, a estreia do Botafogo foi uma das melhores apresentações do time em estreia de Campeonato Paraibano. O time visitante abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo, cedeu o empate no início do segundo tempo, mas soube garantir a vitória com as entradas de Sóstenes e Marciano.

Sousa arranca empate contra o Nacional de Patos
O Nacional ficou no empate na estreia no Campeonato Paraibano 2010. O time recebeu o Sousa, na tarde deste domingo (24), no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

O placar terminou em 1 a 1. Os gols foram marcados por Thiago Cunha (12min/1º.T) para o time da casa, e Manu (33min/2º.T) empatou para os visitantes.

A equipe sousense poderia ter saído com a vitória já que teve dois gols anulados, sendo um deles duvidoso. Mas a melhor qualidade do grupo de Patos foi demonstrada, mesmo com um jogador a menos, já que Josivan Pitibú foi expulso no inicio da etapa inicial.

Com o resultado, eles dividem a quarta posição na tabela de classificação, com um ponto cada. Ambos voltam a campo na próxima quarta-feira (27), quando o Nacional recebe o Auto Esporte, no JC, às 20h30, e o Sousa encara a Queimadense, no Perpetuo Correia Lima, O Perpetão, em Cajazeiras.

Da redação com Portal Correio e agoraesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: