header top bar

section content

Atlético-CZ contrata mais dois reforços e se prepara para jogo de domingo no Perpetão

Chegaram na tarde desta ultima terça feira(19) para se integrar ao elenco atleticano o zagueiro Giovane (á esquerda da foto) de 22 anos de idade, natural da cidade de Campina Grande, que já defendeu as equipes do Treze-PB, Queimadense-PB e River-PI. Sua ultima equipe foi o Alecrim-RN, onde disputou a série D do brasileirão. Já […]

Por

21/01/2010 às 19h10

/Chegaram na tarde desta ultima terça feira(19) para se integrar ao elenco atleticano o zagueiro Giovane (á esquerda da foto) de 22 anos de idade, natural da cidade de Campina Grande, que já defendeu as equipes do Treze-PB, Queimadense-PB e River-PI. Sua ultima equipe foi o Alecrim-RN, onde disputou a série D do brasileirão.

Já a outra contratação, trata-se do meia Berg (á direita da foto), 20 anos de idade, natural de Maceió. Sua ultima equipe foi o Grêmio-RS. Segundo o técnico Jorge Pinheiro, os dois atletas irão fazer uma bateria de exames, tanto clínicos, como também físicos, para ver se os mesmos podem compor o elenco já na estréia do Paraibano no próximo domingo dia 24 no estádio Perpetão contra a equipe do Botafogo-JP.

PROGRAMAÇÃO :
A comissão técnica já definiu toda a programação até o momento de estréia do Atlético no próximo domingo contra o Botafogo-JP.

Sexta-feira
O elenco folgará pela manhã. À tarde fará o coletivo apronto no Perpetão, onde o técnico Jorge Pinheiro definirá a equipe titular.

Sábado
O time fará um treino recreativo na parte da manhã. Depois do treino a comissão técnica relacionará os atletas para a concentração que irá acontecer num dos hotéis da cidade.

Presidente do Clube viajou para Capital
O presidente do Atlético, Nivam Furtado, juntamente com o secretário do clube, Carlos Ferreira, viajaram para João Pessoa para a regularizar todos os atletas. Segundo o vereador Humberto Pessoa, que também faz parte da diretoria do clube cajazeirense, já está tudo encaminhado com relação a regularização dos atletas.

Ultimato da FPF
A Federação Paraibana de Futebol deu um prazo até o dia 21 de janeiro para que todas as equipes que irão participar do campeonato paraibano regularizem seus atletas, por isso o presidente do Atletico juntamente com seu secretario viajaram às pressas para a capital do estado.

Nota da FPF
A federação Paraibana divulgou uma nota na imprensa dizendo que até a ultima terça feira, somente as equipes do SOUSA, BOTAFOGO e TREZE haviam feito a regularização exigida tanto da FPF, como também da CBF.

Expectativa da torcida para estreia
A expectativa é grande por parte de toda torcida Atleticana por ocasião da estréia da equipe neste domingo. Será o retorno do torcedor Atleticano ao Estádio Perpetão para presenciar o trovão azul do sertão em sua volta a série de elite do futebol paraibano.

Da redação do Diário do Sertão
 com FUTEBOLCZ

Tags:
Recomendado pelo Google: