header top bar

section content

Renato Cajá quer ser destaque no Botafogo do Rio

O jogador Renato Cajá foi um dos grandes reforços anunciados pelo Botafogo neste início de temporada. Ele se apresentou com todo o elenco, após realizar os exames exigidos pela equipe na pré-temporada. “Eu espero repetir o sucesso que tive no Ponte Preta, já que com a camisa do Grêmio, clube que defendi na temporada passada, […]

Por

18/01/2010 às 21h59

O jogador Renato Cajá foi um dos grandes reforços anunciados pelo Botafogo neste início de temporada. Ele se apresentou com todo o elenco, após realizar os exames exigidos pela equipe na pré-temporada.

“Eu espero repetir o sucesso que tive no Ponte Preta, já que com a camisa do Grêmio, clube que defendi na temporada passada, eu não tive muito sucesso”, destacou o meio-campista.

Desejo de conquista
Renato que é filho de Cajazeiras, ainda declarou que primeiramente deseja conquistar seu espaço no clube que está em fase de reformulação. Ele também ressaltou que espera estar livre para apoiar os atacantes, fazer boas tabelas, e poder finalizar, e prometeu ainda vontade e disposição.

“Eu gostei da idéia de apoiar o Flávio Lúcio, e acredito que juntos poderemos fazer sucesso no comando do meio-campo do Botafogo, pois ele é um grande jogador”, finaliza.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: