header top bar

section content

Angelim fez a festa em Cajazeiras, mais diz que ainda não tem time para 2010

O Estádio O Perpetão recebeu um público de cerca de 3.000 torcedores, que foram prestigiar a presença do zagueiro campeão.

Por

05/01/2010 às 08h10

O zagueiro Ronaldo Angelim, herói do hexa do Flamengo, foi recebido nesta segunda-feira(04) pela torcida rubro negra em Cajazeiras. Uma carreta percorreu as principais avenidas da cidade, contagiando a todos que estavam nas calçadas e ruas.

Angelim participou pelo terceiro ano consecutivo, de um jogo beneficente em Cajazeiras. Este ano,a partida envolveu os amigos de Ronaldo Angelim e um selecionado da cidade de Sousa, onde o placar final foi 2 X 0 para os amigos de Angelim, com gols do veterano Darlan e de Ronaldo Angelim.

O Estádio O Perpetão recebeu um público de cerca de 3.000 torcedores, que foram prestigiar a presença do zagueiro campeão.

Segundo informações, foram arrecadados mais de 2 toneladas de alimentos,que serão distribuídos com instituições e famílias pobres da cidade de Cajazeiras.

Permanência no Flamengo

Em entrevista exclusiva a Rádio Oeste da Paraíba, Angelim afirmou que ainda não renovou seu contrato com o Flamengo.” Não chegamos a um acordo, fiz minha proposta e a nova diretoria não aceitou o meu pedido, espero que ao retornar a Gávea, possamos chegar a  um consenso, pois gosto do Flamengo e de se torcida, mais se o Flamengo não chegar as minhas bases, não permanecerei no clube nesta temporada”, frisou Ronaldo.

A diretoria do Corinthians pode está de olho no zagueiro rubro negro, e esta demora na renovação do contrato de Agelim,poderá culminar com a sua ida para o Parque São Jorge.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: