header top bar

section content

Ronaldo Angelim do FLA vem a Cajazeiras dia 04

O jogador Ronaldo Angelim, herói do titulo do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, confirmou sua presença no dia 04 de Janeiro na cidade de Cajazeiras. Será a terceira vez que o atleta virá à terra do Padre Rolim. Angelim fará um jogo beneficente no Estádio "O Perpetão". O horário do jogo será às 19 horas. A […]

Por

30/12/2009 às 14h00

O jogador Ronaldo Angelim, herói do titulo do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, confirmou sua presença no dia 04 de Janeiro na cidade de Cajazeiras.

Será a terceira vez que o atleta virá à terra do Padre Rolim. Angelim fará um jogo beneficente no Estádio "O Perpetão". O horário do jogo será às 19 horas. A entrada será 01 kg de alimento + 02 Reais.

Atlético de Cajazeiras fará a preliminar
O atlético de Cajazeiras, que se prepara para as disputas do Paraibano 2010, fará a preliminar do jogo beneficente de Ronaldo Angelim. O Atlético jogará contra a seleção do Campeonato Cajazeirense, o jogo começará às 17h20min no estádio "O Perpetão".

Jogo Principal
O jogo principal no estádio "O Perpetão" será entre as equipes dos amigos de Ronaldo Angelim, tanto de Cajazeiras, como de Juazeiro do Norte-CE, contra um selecionado de Sousa-PB.

Entre os amigos de Angelim de Cajazeiras estão os atletas Ricardinho (Oftalmologista), Marcondes, Jaildo, Altemar e Fabão (atletas que também fazem parte da comissão de organização do evento. O jogo acontecerá às 19 horas. Segundo contato com Angelim, ele jogará um tempo da partida.

Chegada de Angelim e Carreata
Ronaldo Angelim será recepcionado pela grande torcida cajazeirense do Rubro Negro Carioca na entrada da cidade de Cajazeiras para uma grande carreta pelas ruas da cidade. O atleta chegará às 15hs.

Da redação iário do Serttão
com futebolcz.blogspot.com

Tags:
Recomendado pelo Google: