header top bar

section content

Atacante do Corinthians vem a Cajazeiras dia 19

Otacílio Mariano Neto, mais conhecido como Otacílio Neto ( Nascido em Orós – CE em 17 de novembro de 1982), Atualmente, joga pelo Barueri, emprestado pelo Corinthians, será a grande atração de final de ano na cidade de Cajazeiras. Otacílio Neto fará um jogo festivo na cidade de Cajazeiras, mais precisamente no Campo soçaite do […]

Por

16/12/2009 às 17h15

Otacílio Mariano Neto, mais conhecido como Otacílio Neto ( Nascido em Orós – CE em 17 de novembro de 1982), Atualmente, joga pelo Barueri, emprestado pelo Corinthians, será a grande atração de final de ano na cidade de Cajazeiras.

Otacílio Neto fará um jogo festivo na cidade de Cajazeiras, mais precisamente no Campo soçaite do Clube Campestre Cajazeirense, jogo este que marcará a inauguração das telas de proteção do campo do Clube Campestre. O jogo será neste sábado dia 19 de Dezembro às 16 hs. A grande torcida de Cajazeiras espera com expectativa esta apresentação do jogador, pois o passe do mesmo está sendo pretendido por Flamengo-RJ e Vasco da Gama-RJ.

Biografia
Otacílio Neto começou sua carreira no Guarani de Venâncio Aires – RS junto com Mano Menezes que era o técnico, e logo apos assinou com o Ituano.

Já no Ituano, depois passou por outras equipes do interior de São Paulo como Capivariano, Osasco, Oeste de Itápolis, Barretos FC e Noroeste.

Em 2007, após um bom Campeonato Paulista com a camisa do Noroeste, o atacante acertou sua ida para o Figueirense (SC).

Em 2008, ele voltou para São Paulo para defender novamente o Norusca. Autor de dez gols no último Paulistão, Otacílio Neto assinou contrato com o Corinthians por quatro temporadas.

O desejo do Timão em contratar o atacante já era antigo. Após o Campeonato Paulista de 2007, o jogador esteve nos planos do time paulista, mas o negócio não pôde ser concretizado na ocasião.

Seu futebol despertou o interesse do Flamengo, que tentou trazê-lo para reforçar o time para o Brasileirão de 2009, mas não conseguiu.

Como a negociação com o Flamengo não vingou, Otacílio foi emprestado para o Barueri, para a disputa do Brasileirão de 2009.

Títulos

Corinthians
* Campeonato Brasileiro de 2008 – Série B
* Campeonato Paulista de 2009
* Copa do Brasil de 2009

JAILDO GONÇALVES
Especial para o Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: